21Outubro2014

Você está aqui: Home Divulgação Notícias recentes Resultado do seletivo para supervisores e tutores do Maranhão Profissional - Curso Pré-Vestibular é divulgado

Nesta quarta-feira, 20, a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SECTEC), por meio da Universidade Virtual do Maranhão (UNIVIMA), divulgou o resultado do processo seletivo para supervisores e tutores do programa Maranhão Profissional – Curso Pré-Vestibular.  A lista dos aprovados, de acordo com o pólo de atuação, pode ser acessada no site da SECTEC (www.sectec.ma.gov.br), clicando no banner azul do Sistema de Gestão Acadêmica do Maranhão – SGAMA.

Os candidatos que passaram dentro do número de vagas disponíveis devem apresentar a documentação exigida conforme os editais na sede da UNIVIMA no endereço : Rua Portugal, 221 – Praia Grande - São Luís – MA - CEP: 65.010-480. São necessários cópia do RG e CPF, cópias dos  títulos acadêmicos e  de experiência profissional, além de cópia do currículo seguindo o modelo presente no edital.

Foram disponibilizadas 882 vagas para bolsistas de extensão e inovação tecnológica. Desse total, 116 vagas direcionadas a supervisores (candidatos que tenham graduação completa em qualquer área) e 776 para tutores (com ensino médio ou graduação em qualquer área), que deverão atuar nas 127 escolas, localizadas em 74 municípios do Maranhão onde haverão aulas do Curso Pré-Vestibular.